Não estou conseguindo imprimir etiquetas
Alguns fatores podem impossibilitar que as etiquetas sejam geradas e impressas.
Antes de prosseguir para resoluções mais técnicas, é importante conferir os seguintes pontos:
Verifique se todos os cabos estão conectados e ligados a tomada.
Verifique se tem ribbon e etiquetas na impressora.
Verifique se o tablet tem conexão à internet.
Se o dispositivo (caixa vermelha acoplada a impressora), estiver conectado a internet por wifi, verifique se ele aparece como online no sistema.
Não sabe como fazer isso? Cheque aqui. Caso o dispositivo tenha conexão com a internet via cabo de rede, verifique se a luz verde e amarela da entrada do cabo de rede estão piscando.
Confira se apenas a luz vermelha do dispositivo está acesa.
Caso a luz verde do dispositivo esteja acesa, entre em contato com o nosso suporte.
Se você chegou até aqui muito provavelmente achou o que estava acontecendo e já conseguiu solucionar né?
Caso seu problema ainda não tenha sido solucionado, temos mais algumas dicas que podem te ajudar. Vamos tentar? Segue para a próxima página.
Related Articles
Ribbons e etiquetas estão acabando
Ribbons e etiquetas estão acabando Nosso time tem o controle interno e avisa o momento que a cozinha atinge o estoque mínimo de quantidade de etiquetas. Caso exista algum imprevisto e a cozinha tenha necessidade de mais etiquetas além do que foi ...
Estão saindo muitas etiquetas brancas de uma vez só
Estão saindo muitas etiquetas brancas de uma vez só Nesse caso existe um problema de deslocamento do sensor na impressora que é responsável pelo alinhamento e saída das etiquetas impressas. Para resolver: 1. Abra a impressora. 2. Localize o sensor na ...
Luz verde da impressora piscando
Luz verde da impressora piscando Quando a luz verde localizada ao lado do botão de calibragem na parte de cima da impressora, está piscando, pode significar que: 1. A impressora está com problema de calibragem; 2. As etiquetas estão desalinhadas; 3. ...